Feliciano dos Prazeres
Feliciano dos Prazeres
52
Fechar

Feliciano dos Prazeres

Nascido no ano de 1978, natural do Recife, Pernambuco, casado, artista plástico. Íntimo dos lápis e tintas desde pequeno, descobri o prazer em desenvolver a criatividade com passos livres.

Aprimorei técnicas com vários mestres como Daniel Santiago, Adão Pinheiro, Ypiranga Filho, Mané Tatu, Zé Claudio, João Lin, Rinaldo Silva, Clériston Andrade e tantos outros que ao longo de 13 anos me acompanharam física e ideologicamente influenciando meu trabalho com tinta aquarela ilustrando
livros, cartilhas, revistas e jornais. A prática com a aquarela me possibilitou migrar para a tinta acrílica com suavidade e segurança propiciando pinturas com temáticas variadas, pinceladas seguras e cores fortes.

Ao caminhar de mãos dadas com a arte tive o trabalho reconhecido e poder participar de eventos como a Camisa do Artista, Leilão Jayme Asfora, Leilão Braz Marinho no MAMAM, exposições no Museu do Estado de Pernambuco, produção de peças publicitárias, produção de eventos com artistas, premiações em salões nacionais e internacionais de artes digitais.

Ver mais

Obras